Bem Vindos ao forum português da banda japonesa the GazettE e do artista também japonês Miyavi! Registem-se e divirtam-se^^
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Scary Movie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shima Yu
Moderadora
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 642
Idade : 25
Localização : Lisbon ~ Carregado
Hobbies : Yaoi fic writer ~
The Gazette favorito : Uruha-sensei
Data de inscrição : 09/07/2008

MensagemAssunto: Scary Movie   Seg Mar 02, 2009 12:05 am

Titulo: Scary Movie
Autora: Yume
Género: Lemon, yaoi, two shot
Classificação: +18
Personagens: Uruha x Ruki
Declimer: Prezou um pouco mais o corpo do vocalista contra o parapeito da varanda, Ruki teve que morder o lábio inferior com força para ocultar assim um gemido de puro deleite.
Notas de autora: Fic baseada em factos reais, tive esta ideia depois da Saruska me contar o que tinha lido na entrevista, então a fic é dedicada a ela ^^ ... Ahh sim a fic está muito grande então tive que dividir em 2 partes n.n


O despertador tocou acordando o guitarrista loiro dos The GazettE do seu transe. Uruha foi directo para a casa-de-banho para adormeçer certas partes do seu corpo.

Á uns meses que um certo baixinho lhe atormentava os pensamentos, e por várias vezes teve que se aliviar sozinho. As noites depois de cada show eram impossiveis de dormir, os fanservices mais ousados que o vocalista fazia em palco assombravam-lhe a mente, e o seu corpo despertava com todas as lembranças.

Sorriu ao lembrar-se de no solo da musica Baretta do show Road of Nameless libery six guns, que estava com uma erecção bem visivel, qualquer fã deve ter percebido o seu estado.
Perdido em pensamentos mal notou quando chegou á PS Company, o loiro tinha ido a pé mesmo, a sua casa não ficava longe da gravadora e andar fazia bem á suas coxas.

Quando chegou á sala dos The GazettE, todos os membros já estavam presentes na sala e sem mais demoras deram inico ao ensaio.

Chuvia fortemente quando Uruha saiu da gravadora, a camisa branca rapidamente ficou colada ao corpo do loiro. Takashima andava apressadamente pelas ruas de Tóquio, a unica coisa que o guitarrista pensava era em chegar a casa e tomar um banho bem quente.
Assim que chegou á porta de casa não encontrou as chaves de casa, o casaco pesava e não encontrava as chaves em lado nenhum. Decidiu ir até casa de um dos membros da banda, quem morava mais perto era o Ruki, o loiro não tinha escolhas.

Andou calmamente pelas ruas, a chuva ia parando aos poucos e em pouco tempo estava á porta de casa do vocalista da banda.


Ruki estava deitado na cama, era tarde e o mesmo estava sem sono.
Vagueou lentamente pelo quarto até á estante onde jazia os filmes, olhou atentamente o nome de todos os filmes até achar um de terror que lhe chamou a atenção.

Takanori já tinha tudo pronto para começar a ver o filme quando tocaram á campainha, era tarde mas o menor decidiu ir ver quem seria.

- Uruha? – O vocalista perguntou surpreso olhando o corpo esguio do loiro. A camisa branca estava completamente molhada, os mamilos erectos devido ao frio totalmente visíveis, os cabelos loiros levemente colados à face pálida do guitarrista. – Estás completamente molhado – Despertou do transe, tentando ignorar o calor que rapidamente tomou todo o cómodo. – Vem, tens que tomar um banho ou acabas por ficar doente – Disse puxando o guitarrista até à casa de banho da suite, lhe entregando uns boxers preto, uns short’s, uma camisola sem mangas e umas toalhas.

No lado de fora Ruki tentava a todo o custo parar de pensar no estado que viu o loiro, a atracção não era de agora, já fazia uns meses que começou a ver o guitarrista com outros olhos.
Não foram raras as vezes que acordou a meio da noite com uma erecção bem desperta e teve que se aliviar sozinho.
A situação estava a começar a passar todos os limites da sua sanidade mas não queria estragar uma grande amizade por causa de um simples desejo.


Na casa de banho Uruha tentava não fantasiar coisas erradas, ele tinha perfeita noção que o pequeno que o havia devorado com olhar quando entrou na casa do vocalista mas o seu bom senso teimava em acreditar que era tudo um mal entendido.

A água quente contornava todo o corpo esguio, as mãos ensaboadas deslizavam pelo peito, várias imagens passavam como flashes pela sua mente. Vários sonhos que o acordaram a meio da noite entraram em colapso com as lembranças de alguns fan services que fizera diversas vezes com o vocalista.

As mãos pareciam ganhar vontade própria começando a acariciar os mamilos lentamente, gemidos baixos deixavam a boca bem desenhada do guitarrista. Kouyou apoiou a perna esquerda na borda da banheira, a água caia pelo corpo passando pela erecção desperta excitando cada vez mais o loiro. A necessidade de mais prazer começava a ser sentida, o guitarrista levou dois dedos à boca os chupando com vontade, a mão livre indo ao encontro do sexo pulsante.

Uruha mordeu o lábio tentando abafar um gemido alto quando os seus dedos longos envolveram a erecção, a sua mente criando a ilusão de que aqueles movimentos que exercia eram feitos pelo pequeno vocalista.
Os dedos que antes eram lubrificados passaram pelo lado externo da coxa esquerda até chegarem à sua entrada anal, penetrando o dedo indicador fazendo movimentos rápidos de vai e vem.

- Ruu-Ruki – Gemeu baixo quando penetrou o segundo dedo.

Os gemidos eram contidos, a mão direita estimulava o membro pulsante enquanto que com a esquerda se penetrava o cegando de prazer.
O duplo estimulo fez o loiro cegar ao orgasmo mais rápido, a evidência do prazer sendo engolida pelo ralo da banheira.

Ruki estava na varanda, a chuva já não estava tão forte, agora apenas chuviscava mas nada que o molhasse. Distraído não viu quando Uruha saiu da casa de banho, o cabelo pingando nas pontas lhe dando um ar quase que inocente.

O vocalista estremeceu quando sentiu o corpo do mais alto encostar no seu, o cheiro inebriante que exalava do loiro era extasiante, quase como uma droga que despertava os desejos mais ocultos de seu corpo.

- Se continuares aqui podes ficar doente. – Uruha disse perto do ouvido do vocalista, o mesmo fechou os olhos sentindo toda a sua pele se arrepiar quando ouviu a voz rouca tão perto.
- É q-que a vista é l-linda vista d-daqui – O vocalista repreendeu-se mentalmente por ter gaguejado.

Uruha chegou mais perto prezando levemente Ruki contra a parede da varanda, podendo assim olhar para a ‘vista’. Ruki morava no último andar, consideravelmente alto, as pessoas pareciam bem pequenas e devido às luzes todas que iluminavam a cidade de Tóquio tornava impossível a visão de qualquer movimento nas varandas vizinhas.

- É bonita mesmo – Prezou um pouco mais o corpo do vocalista contra o parapeito da varanda, Ruki teve que morder o lábio inferior com força para ocultar assim um gemido de puro deleite.

Sem mais demoras Uruha voltou para dentro do quarto, apagando a luz do mesmo reparando que o pequeno iria ver um filme não se acanhou e clicou no play chamando o pequeno para dentro.

Ruki andou lentamente até à cama, o loiro já lá estava deitado, era sempre assim quando o loiro lá dormia. Sem tirar os olhos da tela da TV deitou-se na cama ao lado do guitarrista, as pernas se tocaram causando arrepios nos dois loiros.

Ambos tentaram ignorar tal acontecimento, focando toda a atenção para o filme, aos poucos Uruha ia caindo no sono, o mesmo estava cansado e nem todo o terror do filme lhe roubava a atenção. Estava quase a dormir quando se assustou com um grito de Ruki, o loiro abriu os olhos vendo a cara de medo do vocalista que não tirava os olhos da TV.

Ruki estava consideravelmente mais próximo de Uruha, o mesmo não se tinha dado conta de quando se aproximou do mais alto mas isso agora não lhe incomodava, estava sentado erecto na cama quando o filme acabou, devido aos gritos que de vez a vez deixavam a boca do vocalista, Uruha não conseguiu dormir.

Takanori apagou a TV e o DVD deixando os controlos em cima da mesinha de cabeceira. Mordeu o lábio hesitante em deitar-se mas acabou por se deitar na mesma. Takashima ficou acordado até Ruki adormecer, assim que começou a ouvir a respiração compassada do pequeno deixou-se embalar pelo sono.

A meio da noite Uruha acordou ao ouvir um grito de Ruki, o pequeno respirava pesadamente e as mãos pequenas estavam trémula. Preocupado, Kouyou abraçou o vocalista que retribuiu o abraço agarrando com força a camisola do loiro.

Assim que o susto passou Ruki se deu conta que estava agarrado ao guitarrista, o seu nariz roçava no pescoço do mais velho, um calor conhecido começou a tomar conta do seu corpo, a respiração começando a ficar descompassada.

Uruha sentiu as alterações do vocalista, podendo quase afirmar que era desejo mas mais uma vez a sua sanidade se fez presente e tudo parecia um mero equívoco. Ruki não estava a aguentar mais, a sua erecção começava a despertar aos poucos, todo o controlo estava a desaparecer muito rápido e num gesto empeçado Ruki beijou o pescoço de Uruha subindo devagar enquanto depositava vários selinhos pelo caminho até chegar à boca carnuda do loiro mais velho.

Tudo parecia ter desaparecido, nada mais importava que os lábios do pequeno à sua frente, sem querer saber de mais alguma coisa, Uruha colou os lábios os movimentando lentamente, antes que tivesse tempo para pedir passagem sentiu a língua húmida do menor, passagem esta que foi prontamente dada.


Continua Twisted Evil

______

A fic foi betada pela Miko *morde*

Ahh sim eu não reli nada x_x

Amanhã á noite posto mais

Sayon minna san
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fanfiction.nyah.com.br/jigoku_geisha
Saruska
V.I.P.
V.I.P.
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 1679
Idade : 26
Localização : Santarém || Lisboa
Hobbies : Arqueologia || Música
The Gazette favorito : Aoi
Sonho de consumo, de entre todos os seres vivos
*o*
Data de inscrição : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Scary Movie   Seg Mar 02, 2009 12:23 am

Ohhh *o* Obrigada por dedicares a fic a minha pessoa

Pobre Ruki...depois de uma insônia, batem-lhe a porta e ele depara-se uma uma visão tão pecaminosa Twisted Evil * morre so de imaginar o corpo molhado do Uru ainda por cima com roupa branca*

O Uruha estava mesmo faminto...logo dupla estimulação...bonito serviço!!!
Eu não consiguo deixar de rir com o Ruki cheio de medo do filme...só de saber que isso aconteceu mesmo e que eles passaram a noite os dois... Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://myspace.com/saruska369
Death Angel
Novo membro
Novo membro


Feminino
Número de Mensagens : 15
Idade : 22
Localização : Caldas da Rainha
Hobbies : musica, escrever musicas textos ou poemas, guitarra, bateria, cantar claro
The Gazette favorito : Ruki, Uruha
Data de inscrição : 28/09/2008

MensagemAssunto: Re: Scary Movie   Qua Mar 04, 2009 10:57 pm

Ai Yume isso tao tao Hot!!!
Quero mais! Mais!
Ainda me da uma coisinha má por tua culpa!!
E depois pagas-me o medico
Eu acho esta historia muito






Boa Yume continua!!

Vá-lá

#Tou ca uma chata hoje -.-''#
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shima Yu
Moderadora
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 642
Idade : 25
Localização : Lisbon ~ Carregado
Hobbies : Yaoi fic writer ~
The Gazette favorito : Uruha-sensei
Data de inscrição : 09/07/2008

MensagemAssunto: Re: Scary Movie   Qua Mar 04, 2009 11:39 pm



Eu já deveria ter postado o resto da fic mas tive uns problema com o portatil e a unica maneira para voltar a ligar o PC foi formata-lo mas por sorte a Miko tinha betado até quase ao fim e o estrago não foi muito grande *morde a bochecha da Miko*

Prometo que posto o resto amanhã sem falta





Kissus minna san
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fanfiction.nyah.com.br/jigoku_geisha
ChoMinTae
Moderadora
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 1888
Idade : 25
Localização : Somewhere with Gazeboys
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
The Gazette favorito : Ruki, Uruha e Aoi
Data de inscrição : 24/11/2008

MensagemAssunto: Re: Scary Movie   Qui Mar 05, 2009 8:00 pm

Porque será que eu AMO tudo o que tu escreves?
É perfeito!

Estou a adorar...
E só de saber que, pelo menos, parte disto aconteceu de verdade...
(Se tiver mesmo acontecido isto é que eu tinha um ataque)

Mais, mais!

Kiss Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://chomintae.wordpress.com/
Shima Yu
Moderadora
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 642
Idade : 25
Localização : Lisbon ~ Carregado
Hobbies : Yaoi fic writer ~
The Gazette favorito : Uruha-sensei
Data de inscrição : 09/07/2008

MensagemAssunto: Re: Scary Movie   Qui Mar 05, 2009 8:46 pm

Meus amores *lembe todas* aqui está a outra parte da fic *aperta todas*


IMPORTANTE

A fic foi dedicada á Saruska devido ao facto de ela me ter falado sobre a entrevista pois bem eu á uns dias tinhas visto esta foto e ela tinha-me aquecido a mente mas depois de saber da entrevista a minha mente inocente pegou fogo u.u

Então eu tinha-me esquecido de mostrar isto mas pronto mostro agora nee..


Spoiler:
 

Bonito neh??

A próxima fic será entre o Reita e o Miyavi porque o Reita parece estar a olhar para o cuzinho gostoso do Miyavi Twisted Evil


Parte 2

Kouyou pousou a mão na cintura de Ruki, sentindo este lhe contornar o pescoço tentando aprofundar mais o beijo. A mão do guitarrista impaciente deslizou lentamente para dentro da camisola do vocalista desejando mais contacto.
O pequeno se arrepiou ao sentir o toque dos dedos levemente calejados do loiro em contacto com a sua pele quente. O beijo foi quebrado quando lhes faltou o ar, a mão do guitarrista continuou a deslizar até chegar ao mamilo esquerdo do mais novo apertando aquele bocado de carne.

Takanori deixou-se inclinar para trás, sentindo o peso gostoso do corpo do Uruha, mais um beijo foi iniciado este sendo mais violento que o primeiro, o desejo e luxúria transbordando a cada ofego. Kouyou quebrou o beijo para conseguir tirar a camisola do menor, rapidamente dirigindo a boca aos mamilos tesos os mordendo com uma certa força para depois acaricia-los com a língua num pedido mudo de desculpas.

A mão direita de Takashima deslizou pela lateral do corpo menor, encontrando espaço entre os corpos até os dedos compridos tocarem o membro ainda oculto. Um gemido razoavelmente alto deixou a garganta de Takanori ao sentir a mão do guitarrista acariciar o seu membro por cima dos calções enquanto a boca ágil chupava e mordia os mamilos já vermelhos.

Ansiando por mais contacto, Uruha se levantou para poder retirar os calções do pequeno voltando a debruçar-se sobre o corpo do vocalista, a mão direita brincando com o cós dos boxers vermelhos, deixando a sua boca brincar no pescoço de Takanori.

Vários gemidos preenchiam o quarto que apenas era iluminado pela fraca luz que entrava pela janela da varanda. As mãos libidinosas do guitarrista loiro apertando fortemente as coxas do vocalista fazendo os membros ainda ocultos chocarem, arrancado gemidos de ambos.

Uruha começou a descer os beijos, trilhando um caminho de saliva até aos mamilos vermelhos, os contornando com a língua, voltando a descer, vez outra chupando a pele da barriga do menor. O loiro chegou ao umbigo e o contornou penetrando a língua dentro do pequeno orifício, a mão massajando o membro oculto já dolorido do vocalista.

O guitarrista voltou a descer as carícias, passando com a língua pelo volume dos boxers, sugando lentamente, ouvindo Takanori gemer alto.

As mãos grandes deslizavam pelas coxas expostas, arranhando enquanto dirigia os dedos até às virilhas passando os dedos pelo local até chegar ao cós dos boxers, deslizando o tecido pelas pernas do pequeno, expondo o membro pulsante e húmido.

Num gesto malicioso Uruha lambeu os lábios enquanto fitava o sexo à sua frente, a glande do membro de Ruki estava completamente húmida, brilhando com a pouca claridade vinda da rua.
Felinamente o loiro foi-se aproximando do membro teso, com a ponta da língua contornou a glande, arrancando um gemido alto e rouco de Takanori.

- Delicioso – O guitarrista disse baixo mas alto o suficiente para que o pequeno ouvisse.

Ruki gemeu em antecipação quando sentiu o hálito quente do loiro, Uruha passou a língua desde a base até à glande do sexo, lentamente contornou a base do membro dirigindo a língua até aos testículos os chupando devagar. O vocalista ia falar algo mas gritou de puro prazer quando sentiu o loiro abocanhar todo o seu membro.

Uruha chupava o membro todo do pequeno enquanto a mão massajava os testículos, palavras incoerentes eram proferidas pelo mais novo em meio de gemidos e ofegos.
O guitarrista deslizou a língua pelo membro passando pelos testículos até chegar à entrada do menor, o loiro lubrificou o local sem nunca deixar de masturbar o pequeno que se contorcia de prazer. O orgasmo estava próximo e Kouyou sabia disso, novamente voltou a sugar a erecção mordiscando a glande enquanto penetrava o menor com o dedo indicador, roçando os dentes pelo membro sentindo o sexo de Ruki pulsar e um líquido branco preencher toda a sua boca.

Takashima ergueu o tronco olhando nos olhos do vocalista que lhe retribuía o olhar na mesma intensidade. Uruha beijou o vocalista com calma, fazendo o mesmo sentir o próprio gosto

O beijo foi quebrado para dar passagem à camisola do mais alto, o olhar do mais novo transbordava de luxúria, num impulso inverteu as posições ficando sentado no quadril do mais velho, rebolando sugestivamente.
Uruha gemia baixo, as nádegas do vocalista friccionando o seu membro oculto. As mãos do menor seguravam os pulsos do loiro sob a cabeça do mesmo, a boca do mais novo mordiscava os mamilos tesos.
As mãos de Ruki começaram a descer pela lateral do corpo esguio sem nunca parar de mover o quadril, o corpo pequeno foi descendo, a boca do vocalista mordia cada pedaço de pele alva, os gemidos de Uruha rapidamente preenchiam todo o quarto.

Takanori passou com a língua pelo cós dos shorts do loiro, todo o abdómen do mesmo contraiu, um gemido rouco abandonou a boca bem desenhada do guitarrista. Takanori sorriu, baixando lentamente os shorts juntamente com a roupa íntima de Kouyou.

O cantor olhou atentamente para as coxas roliças do guitarrista loiro, sorrindo malicioso passou a língua pela coxa direita fazendo desenhos imaginários com a mesma. Um caminho de saliva e beijos foi traçado até chegar à virilha do mais velho. Ruki beijou a glande rósea, deixando a língua deslizar pelo membro pulsante até chegar aos testículos que foram abocanhados prontamente.

Uruha gemia alto, a mão jazia nos cabelos descoloridos do mais novo mas sem fazer qualquer força. O menor já estava excitado novamente e a necessidade de sentir o membro pulsante dentro de si o extasiava.

- Ruu-Ruukii chupa logo – Uruha basicamente ordenou firme.

O vocalista sorriu beijando a glande húmida para abocanhar o membro todo. Uruha soltou um urru de prazer, Ruki mordiscava o pénis enquanto chupava. As mãos de Ruki massajavam a parte interna das coxas roliças, o loiro apenas gemia rouco, a mão direita seguindo os movimentos da cabeça do menor.

Uruha puxou os cabelos do pequeno com força, o fazendo parar o que fazia. Sorrindo malicioso o loiro uniu os lábios, chupando o lábio inferior do menor, para depois invadir a boca do cantor com a sua língua ágil e experiente.

Takanori quebrou o beijo, levantando-se da cama puxando o loiro pela mão. Takashima levantou-se meio confuso mas nada disse. O menor pegou o tubo de lubrificante que estava na mesa-de-cabeceira, puxando o loiro até à varanda. Chovia pouco mas nada impediu Ruki de apimentar mais aquela noite.


O loiro mais alto sorriu malicioso, enlaçando o pequeno pela cintura, se insinuando nas nádegas branquinhas do mais novo. Ruki gemeu alto deixando a cabeça pender para trás, expondo o pescoço para o mais velho que prontamente chupou um pedaço generoso de carne.


Quando chegaram à varanda Uruha prezou o mais baixo contra a parede da varanda, massajando as nádegas do vocalista enquanto o beijava. O menor abriu o tubo de lubrificante puxando a mão do mais alto lubrificando enquanto se virava de costas para o mesmo. Lentamente o cantor lubrificou três dedos do guitarrista e empinou o quadril para trás ficando com a parte superior do corpo apoiado no parapeito da varanda.

Takashima separou as nádegas do mais novo penetrando dois dedos de uma vez na entrada anal do menor, Ruki mordeu o lábio tentando ocultar um grito de dor. Uruha continuou a estucar o pequeno, vez outra abrindo os dedos como se fossem um tesoura. Um prazer insano tomava conta de todo o corpo do cantor.

Um terceiro dedo fora adicionado, Ruki sentiu uma leve ardência mas nada que fosse insuportável.
Uruha estava quase a perder todo o controlo, o menor era quente e apertado. Takanori passou o tubo de lubrificante para a mão livre do loiro, o mesmo retirou os dedos de dentro do vocalista, lubrificando o próprio membro.

O loiro penetrou o menor num movimento rápido, o guitarrista gemeu libidinoso enquanto Ruki gemeu de dor.

Takashima beijava as costas molhadas de Ruki, tentando não se mover. Takanori estava cego de prazer, a sencação de ter o mais velho dentro de sí era eloquecedora.

Ruki moveu o quadril dando assim permição para o loiro se mover. Uruha assim fez começando a estocar lentamente o corpo do menor. Takanori gemia de dor e prazer, a chuva insitia em cair cada vez mais, molhando os corpos quentes.

Uruha sentia o seu membro pulsar, ele queria violentar aquele corpo pequeno, queria arrancar gritos de prazer da boca que tanto lhe tentava. Os gemidos de Ruki aos poucos começaram a ser apenas de prazer, mexendo com a pouca sanidade do loiro mais velho.

O menor já não aguentava mais, todo o seu corpo reclamava por mais contacto, a chuva fria se o arrepiava o fazendo desejar mais do guitarrista.
Provocador, o vocalista rebolou fazendo o membro avantajado do mais alto tocar levemente na próstata do menor, este gemer rouco, as mãos pequenas arranhavam os braços que o prendiam contra o parapeito.
O cantor deixou a cabeça pender para traz, a boca roçando na orelha de Kouyou. Sorrindo malicioso gemeu baixinho deixando palavras obscenas fluírem, extimulando o mais velho.

O resto de sanidade que o loiro tinha se desfez com os gestos nada castos do pequeno, as suas mãos deslizaram até aos ombros do vocalista, o empurrando levemente para a frente, o deixando ainda mais inclinado.
Os dedos longos seguraram firmes os ombros do menor, lentamente saiu dentro do corpo do cantor para voltar a invádilo novamente. Takanori gemeu alto quanse num grito rouco que se fundiu ao gemido do trovão.

As estocadas agora eram rápidas e violentas, os gemidos do menor eram altos sendo perfeitamente ocultos pela trovoada. Os dedos compridos do loiro envolveram a erecção do menor, as estocadas aumentando de força fazendo vários filetes de sangue se juntarem na corrida das gotas de água passando pelas coxas do vocalista.

Uruha o masturbava rápidamente, tentando igualar á velucidade das estocadas, a língua do loiro conturnou o lóbulo da orelha do pequeno puxando levemente com os dentes.

- És tão apetado - Disse o guitarrista completamente extasiado - Tão deliciosamente gostoso - Completou gemendo rouco.

Ruki gemeu alto, a erecção do loiro lhe atingindo várias vezes na próstata o fazendo esquecer da ardencia que ficava cada vez maior na sua entrada anal, a mão direita masturbando o seu membro sem nunca perder a expriencia e a boca bem desenhada marcando o seu pescoço já vermelho.

O sangue continuava a escorrer pelas pernas do menor, um gemido alto deixou a boca seca do vocalista, o semen escorrendo pela parede da varanda. Uruha gozou quando sentiu o corpo do menor contrair apertando o seu membro deliciosamente.

Takashima apoiou-se no corpo do menor, as forças pareciam ter desaparecido com o orgasmo arrebatador. Longos minutos depois o loiro beijou o pescoço do vocalista, saindo de dentro do mesmo.

Restos de sangue escorriam pela entrada do menor juntamente com a evidencia do prazer do loiro. Kouyou puxou levemente o menor até á cama onde ambos se deitaram.

Ruki sentia-se dolorido e seria provavél que não se sentasse durante um bom tempo devido ao tamanho do sexo do guitarrista quanto á força utilizada durante o acto.

O menor deitou-se em cima do ombro do guitarrista loiro, o mesmo lhe acariciava os cabelos descoloridos com uma mão enquanto a outra estava entrelaçada na do vocalista.

- Desculpa Taka, eu não te queria aleijar - Disse sincero
- Não faz mal Kou-Chan eu provoquei - Disse beijando o loiro sem qualquer malicia. - Para a próxima eu sou o seme - Completou apertando as nadgas do loiro sorrindo pervertidamente.
- Hmm é? - Perguntou lembendo o lábio do cantor
- Yap - Confirmou juntantando a sua língua ágil á do maior, inincando assim um beijo molhando os as línguas travaram uma dança erótica e exitante.

Os corpos aqueceram com os toques intimos a chuva batia fortemente contra a janela da varanda, os relampagos vez outra iluminado o quarto.

FIM ??


Agora eu pergunto...!

Querem mais??

A fic não foi toda betada mas depois peço á Miko e ela edita a fic e beta *escravisa a Miko*

Kissus minna-san *agarra todas e traz para casa*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fanfiction.nyah.com.br/jigoku_geisha
Saruska
V.I.P.
V.I.P.
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 1679
Idade : 26
Localização : Santarém || Lisboa
Hobbies : Arqueologia || Música
The Gazette favorito : Aoi
Sonho de consumo, de entre todos os seres vivos
*o*
Data de inscrição : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Scary Movie   Qui Mar 05, 2009 11:20 pm

A foto está altamente indecente...depois dá nisto Twisted Evil
Gosto do promenor do Ruki ter-se abaixado para meter lá a mãozinha...LOOL

O cenário da varanda está perfeito...com a chuva e tal 8D
Só de imaginar aqueles lábios pecaminosos do Ruki a chuparem o Uruha...
O Ruki pode não se sentar mas será por uma boa casa...muito boa (uruha)


EU QUERO...QUERO...MUITO...O RUKI TEM QUE DAR FORTE NO URUHA...PARA SE VINGAR!!! Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://myspace.com/saruska369
ChoMinTae
Moderadora
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 1888
Idade : 25
Localização : Somewhere with Gazeboys
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
The Gazette favorito : Ruki, Uruha e Aoi
Data de inscrição : 24/11/2008

MensagemAssunto: Re: Scary Movie   Sex Mar 06, 2009 8:30 pm

Mais! Mais!! Mais!!!
Eu quero ver o que o Ruki vai fazer a seguir!

OMG! Eu AMEI tanto esta fic!
Gostei de ver Ruki X Uruha!

Fiquei cheia de calor ao imaginar a cena!

Está fantástica!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://chomintae.wordpress.com/
Anne
Novo membro
Novo membro
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 12
Idade : 21
Localização : Interior de São Paulo
Hobbies : Ler,ouvir música, escrever...
The Gazette favorito : Ruki, Reita
Data de inscrição : 19/03/2009

MensagemAssunto: Re: Scary Movie   Dom Mar 22, 2009 3:52 am


Adorei
Achei legal mudar o par, sou mais acostumada com Reita e Ruki n.n
Tem que ter mais
Nós queremos ver o Ruki comendo Uru
No bom sentido
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Saruska
V.I.P.
V.I.P.
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 1679
Idade : 26
Localização : Santarém || Lisboa
Hobbies : Arqueologia || Música
The Gazette favorito : Aoi
Sonho de consumo, de entre todos os seres vivos
*o*
Data de inscrição : 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Scary Movie   Qua Mar 25, 2009 11:21 am

Anne escreveu:
No bom sentido

No bom sentido...ohh!!! claro! claro!...num optimo sentido...o uru de 4 para o ruki é perfeito!!! se bem que o uruha em qualquer posição deve ser perfeito ou para quem quer que seja.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://myspace.com/saruska369
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Scary Movie   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Scary Movie
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tutorial - Windows Movie Maker - Colocando áudio de fonte externa no seu vídeo
» Beautiful Love e Nardis(solos de Bill Evans)
» Lions Unleashed The Movie
» movie do minho
» Beyond the lighted stage - The Rush Movie

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum Português dos the GazettE e Miyavi :: FanFics acabadas.-
Ir para: